III TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTSAL MASTER

27 equipes disputam a competição.

Foram definidos os grupos das três categorias que estarão em disputa na cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 02 a 05 de maio da terceira edição do Torneio Internacional Master, evento que nasceu em 2022 com a participação de cinco equipes na categoria 45 e 03 equipes na categoria 50+. Já em 2023 o evento contou com 12 equipes, sendo seis na categoria 45+ e outras seis na categoria 50+.
Esta terceira edição tomou grandes proporções, pois são 27 equipes que estarão movimentando os Ginásios de Foz do Iguaçu, sendo 09 equipes na categoria 45+, 12 equipes na categoria 50+ e a novidade é o lançamento da categoria 55+ que já se inicia com a participação de 06 equipes.
"A competição cresceu muito, temos que agradecer nossos parceiros, a ITAIPU Itaipu Binacional e a PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU pelo apoio na organização deste evento desde sua primeira edição" diz Luiz Carlos de Castro, presidente da LIFS e um dos idealizadores do evento.
"Vamos receber atletas consagrados do futsal Mundial, e muitos atletas que agora estão se realizando dentro de quadra, é uma oportunidade única poder ver de perto alguns dos grandes nomes que nosso futsal já teve" comenta Aldino Cardias, goleiro da equipe FOZ FUTSAL MASTER na categoria 50 anos.
Os jogos serão realizados nos Ginásios de Esportes Costa Cavalcanti, Ginásio de Esportes do Morumbi e Ginásio de Esportes do SEST SENAT, a programação será divulgada em breve, e não haverá cobrança de ingresso nas partidas.

Voltar