I COPA VILMAR ESCOUTO DE FUTSAL

Inicio com muita emoção e felicidade na competição.

 
Começou com muita emoção a competição para atletas iniciantes.
 
Sete jogos abriram a competição que levou para as quadras na manha deste domingo, atletas iniciante e equipes de escolinhas de Foz do Iguaçu.
O que se pode ver foi a felicidade dos pequenos que pela primeira vez estiveram participando de um jogo “oficial”, com arbitragem, torcida e tudo mais.
Os relatos dos torcedores e técnicos sobre os momentos que antecederam a estreia foi muito diverso e variado, alguns atletas ficaram muito ansiosos, outros ficaram com grande expectativa pela estreia.
Mas ao final de cada jogo o que mais se pode ver era a alegria dos meninos e meninas que participaram dos jogos. Para o Presidente da LIFS, Luiz Carlos de Castro, esse evento será espetacular, ele acompanhou os jogos no Ginásio de Esportes da ASSEMIB e frisou que estamos dando a oportunidade para o surgimento de novos atletas que em um futuro bem próximo poderão estar em grandes equipes do futsal e futebol.
 
A rodada deste domingo teve jogos no Centro Esportivo Nenezão e Ginásio da ASSEMIB com sete jogos e 55 gols marcados, mas o que mais valeu na rodada foram os sorrisos das crianças em quadra.
 
Para um pai que estava pela primeira vez acompanhando seu filho em um jogo, "para nós o importante e a demonstração de que ele pode jogar, basta ele querer e se dedicar, não interessa neste momento a quantidade de gols que serão marcados ou sofridos, mas o sentimento de poder jogar."
Nesta competição a LIFS vai premiar com medalha todos os atletas inscritos nas 70 equipes participantes, com certeza para a maioria será a primeira medalha o que deixará esse evento marcado para sempre na memória destes pequenos atletas, destaca o Presidente Luiz Carlos de Castro.
 
Resultados dos jogos realizados no dia 10 de abril.
 
GARRA FUTSAL/MANIA SPORTS 06 X 00 MANIA SPORTS/AUTO ESCOLA JK VILA A – SUB 08
PILAR PARQUE 00 X 12 MANIA SPORTS – B – SUB 12
ASSEMIB FUTSAL 02 X 01 UM CHUTE PARA O FUTURO – SUB 11
ASSEMIB FUTSAL 02 X 07 UM CHUTE PARA O FUTURO – SUB 13
FUTFOZ IGUAÇU 09 X 00 AMOV/OURO VERDE – SUB 10
CENTRO DE CONVIVENCIA DARCI ZANATTA 02 X 04 AMOV/OURO VERDE – SUB 13
PROJETO CATARATAS FUTSAL 04 X 04 CENTRO DE CONVIVENCIA DARCI ZANATTA – SUB 12
 
A proxima rodada será divulgada nesta terça feira, onde os jogos serão realizados no próximo sábado devido ao domingo ser a Pascoa.
 
APOIO: a LIFS tem apoio para a realização dos eventos do futsal nas categorias de base, amador e no feminino das empresas: ITAIPU BINACIONAL, OESTE FOZ CORRETORA, ADORELA PANIFICADORA, AUTO ESCOLA DEBRITO, ABEL DA BANCA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, BOLAS KAGIVA, MUNDO DO FUTSAL, CATARATAS S. A., PREFEITURA MUNICPAL DE FOZ DO IGUAÇU, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, DREAMS PARK SHOW, CINECATARATAS além da chancela da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO e ASSOFUTSAL PR.
 

Voltar