VISITA ILUSTRE

CACAU visita a LIFS e recebe homenagem.

Nesta terça feira, dia 16 de julho, recebemos na sede da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, o técnico brasileiro Ricardo Câmara Sobral, mais conhecido como Cacau.

Cacau foi jogador do FOZ FUTSAL no ano de 2004, deu muitas alegrias para a torcida iguaçuense. Depois que encerrou sua carreira como atleta, passou a ser treinador, um dos melhores do mundo por diversas temporadas. Bicampeão europeu (2013 e 2015) e uma vez mundial (2014) com a equipe cazaque - além de ter sido eleito o segundo melhor técnico de clubes e terceiro de seleções no mundo em 2017, trabalhou por mais de 10 anos no Cazaquistão e agora é o técnico da Seleção de Futsal do Kuwait.

O atleta foi recebido pelo vice presidente da LIFS, e foi homenageado com o troféu "PAIXÃO FUTSAL" e uma camisa comemorativa dos 40 anos da entidade.

Em Foz, Cacau esta acompanhado de alguns atletas do Kuwait, que estão fazendo algumas atividades junto a equipe do FOZ CATARATAS.

"Fico muito feliz em ver que a Liga de Futsal de Foz, trabalhou e conseguiu desenvolver o futsal aqui na região, são poucas cidades que tem esse trabalho, que continuem com o que fazem, pois só assim nossa modalidade será melhor a cada ano. Os frutos estão ai, é só ver a quantidade de bons atletas iguaçuenses em diversos clubes espalhados pelo mundo".

Voltar