CAMPEONATO CITADINO FEMININO

Equilíbrio em quadra

         Jogos muito equilibrados, equipes bem montadas e muita emoção em quadra.

          O Campeonato Citadino 2022, promovido pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, com apoio da ITAIPU BINACIONAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, vem se tornando uma das maiores competições das categorias de base do Estado.

         No total são 140 equipes participantes nas categorias que vão do sub 07 ao sub 23 no masculino, sub 15, sub 17 e Adulto no Feminino. São mais de 1800 atletas inscritos e serão realizados ate a final mais de 600 jogos somente nesta competição.

          Na categoria FEMININO ADULTO os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, e o que está prevalecendo nesta categoria são os jogos equilibrados. Ate o momento nenhuma equipe deslanchou na pontuação.

        Já foram realizadas nove partidas, onde as artilheiras marcaram ate o momento 36 gols, sendo que em nenhuma das partidas tivemos resultado com mais de quatro gols de diferença no placar.

          GRUPO A: BOLOLO F. C. e PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAIPULANDIA lideram com 04 pontos, em terceiro lugar SAN LUIS GONZAGA – PY com 03 pontos na quarta colocação COLEGIO BARÃO DO RIO BRANCO com 01 ponto e em quinto também com um ponto a equipe C. T. JARDIM ITAIPU/JEFERSON ALAN – B.

          GRUPO B: neste grupo 04 equipes estão com tres pontos sendo que o PROJETO MARADONA/SAN RAFAEL leva vantagem pelo saldo de gols e está na liderança, seguido por UNIGUAÇU/SÃO MIGUEL FUTSAL, UNIDAS PELO FUTEBOL – ITAIPULANDIA e C. T. JARDIM ITAIPU/JEFERSON ALAN – A, e na última colocação sem pontuar está a equipe FENIX.   

          As quatro melhores equipes do GRUPO A vão enfrentar as quatro melhores do GRUPO B nas quartas de finais, em sistema de cruzamento Olímpico.

          A competição vem atraindo um ótimo publico para as arquibancadas, uma torcida vibrante e que incentiva as atletas a todo momento no jogo. E com certeza nas quartas de finais a torcida será um fator importante para as equipes.

        APOIO: a LIFS tem apoio para a realização dos eventos do futsal nas categorias de base, amador e no feminino das empresas: ITAIPU BINACIONAL, OESTE FOZ CORRETORA, ADORELA PANIFICADORA, AUTO ESCOLA DEBRITO, ABEL DA BANCA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, BOLAS KAGIVA, MUNDO DO FUTSAL, CATARATAS S. A., PREFEITURA MUNICPAL DE FOZ DO IGUAÇU, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, DREAMS PARK SHOW, CINECATARATAS além da chancela da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO e ASSOFUTSAL PR.

Voltar