TRIGESIMA QUARTA EDIÇÃO DA TAÇA FOZ

TAÇA FOZ É SUCESSO

Uma das competições mais tradicionais de nossa região está chegando aos seus momentos decisivos.
Em sua trigésima quarta edição a Taça Foz de 2021 novamente vem repetindo o sucesso das edições anteriores. Mesmo com as limitações que foram impostas devido a Pandemia, a LIFS conseguiu organizar a competição, levando em consideração os decretos e seus protocolos, permitindo que todos pudessem participar de forma segura das competições.
A edição deste ano, conseguiu reunir 166 equipes em 17 categorias ofertadas, do sub 05 ao sub 23 no masculino e sub 15 e sub 17 no feminino. “Sem duvidas este é um dos maiores campeonatos das categorias de base do Estado” afirma o Presidente da LIFS, Luiz Carlos de Castro.
Foram registrados em sumula ate o momento 1560 atletas das 166 equipes inscritas, lembrando que este número pode ser ampliado, pois ate o ultimo jogo das equipes na primeira fase, podem ser incluídos atletas em sumula.
Em relação ao número de agremiações participantes nesta edição foram registradas no masculino 48 diferentes instituições, que envolvem equipes de Escolas de Futsal, Projetos Sociais, Colégios Particulares, Colégios Estaduais e Associação de Moradores. Estão sendo representadas nesta edição as cidades de: FOZ DO IGUAÇU, SANTA TEREZINHA DE ITAIPU, SÃO MIGUEL DO IGUAÇU, ITAIPULANDIA, CIUDAD DEL ESTE, HERNANDARIAS, PRESIDENTE FRANCO.
APOIO: a LIFS tem apoio para a realização dos eventos do futsal nas categorias de base e no feminino das empresas: ITAIPU BINACIONAL, EDUCAÇÃO ADVENTISTA, MEGA PIZZA, CHURRASCARIA RAFAIN, OESTE FOZ CORRETORA, ADORELA PANIFICADORA, AUTO ESCOLA DEBRITO, ABEL DA BANCA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, BOLAS KAGIVA, INVIOLAVEL, MUNDO DO FUTSAL, CATARATAS S. A., PREFEITURA MUNICPAL DE FOZ DO IGUAÇU, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER, SEGURO CARTA VERDE, DREAMS PARK SHOW, CINECATARATAS além da chancela da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO e ASSOFUTSAL PR.

Voltar