CALENDÁRIO LIFS 2021

Entidade terá 10 eventos na temporada

CALENDÁRIO LIFS 2021

Para este ano que se inicia, a entidade tem como meta retornar à todas as suas atividades, levando a prática da modalidade à todas as categorias novamente. Desta forma, apresentamos o calendário de eventos e competições da entidade para o ano de 2021.

JANEIRO:
Finais da 33ª TAÇA FOZ DE FUTSAL, evento que teve inicio em 2020 e devido às restrições impostas pelos decretos, terá seu termino em 2021, com retorno aos jogos a partir do dia 16 de janeiro.

FEVEREIRO:
VII TORNEIO DE VERÃO – TROFÉU DIVISA VEÍCULOS: Para atletas com idade entre 07 a 20 anos, abre a temporada das disputas do futsal nas categorias de base, com participação de equipes de toda a região Oeste e Convidados.

I COPA KAGIVA DE FUTSAL REGIONAL - TROFÉU DONISETI MELO: com a participação de 08 equipes convidadas no masculino e 08 no feminino, uma competição para homenagear o grande cronista esportivo de nossa cidade. Equipes convidadas de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelandia e Itaipulandia.

32ª CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL: Campeonato destinado para as categorias de base, com participação de equipes de diversas cidades da região, uma das maiores competições do gênero realizadas no Estado, envolve atletas com idade entre 04 a 20 anos no masculino;

CITADINO DE FUTSAL FEMININ0: Competição realizada em três categorias no naipe feminino, envolvendo atletas com idade entre 11 a 60 anos. Estarão em disputa as categorias CLASSE A, CLASSE B e
ADULTO.

MARÇO:
VII CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO: realizado para o público masculino adulto, com jogos disputados em Foz do Iguaçu, envolvendo equipes amadoras de toda a região Oeste.

Voltar