REUNIÃO DIRETORIA E ARBITRAGEM

Novos LIFS árbitros foram apresentados.

Na noite desta quarta-feira, dia 14 de outubro, a Diretoria da LIFS fez uma reunião com os oficiais de arbitragem registrados na entidade.
O Presidente da LIFS, Wilson Veiga Junior, deu as boas-vindas a todos, abrindo a reunião, repassando informações sobre as diversas reuniões que teve com o Comitê Gestor da COVID para que pudéssemos ter o retorno dos jogos em nosso município.

Vários temas foram abordados, principalmente sobre o protocolo para o retorno das competições da LIFS que estão programadas para este próximo sábado dia 17.

O Diretor de Arbitragem Daniel de Queiroz Demitrovich apresentou para o grupo os novos oficiais que foram aprovados no curso realizado no ano de 2019 e já começaram a fazer o estágio nos jogos da entidade.
Foi apresentado também para os oficiais uma previa dos eventos que serão realizados para finalizar esta temporada e para inicio da temporada 2021.

O Diretor Técnico Eleandro Feil, falou de itens importantes para os oficiais, novo uniforme, alterações das regras, registro FPFS 2021, congresso da Assofutsal e disponibilidade dos oficiais para jogos do Governo e da própria Federação.

Para 2021 a LIFS tem intenção de realizar 10 eventos, entre eles: TORNEIO DE VERÃO, TAÇA FOZ, CAMPEONATO CITADINO, COPA LIFS 42 ANOS, FESTIVAL DA PRIMAVERA, AMISTOSOS OFICIAIS e a COPA DONISETE MELO que será destinada para atletas iniciantes e homenageará o grande cronista esportivo que sempre esteve presente principalmente nos jogos das categorias de base.

QUADRO LIFS: o quadro de arbitros hoje é composto por 42 oficiais, que envolvem árbitros, árbitras, anotadores/cronometristas e representante. Destes 16 foram aprovados no ultimo curso e tiveram suas estreias adiadas devido à PANDEMIA, mas agora terão a oportunidade de entrar em quadra e mostrar seu talento.

Neste retorno do Futsal no mês de agosto, os oficiais da LIFS estão tendo um bom aproveitamento nos jogos do Campeonato Paranaense, tendo representantes escalados nas Séries Ouro, Prata, Bronze no Masculino, Série Ouro Feminina e Categorias de Base.

Voltar