RETORNO DO FUTSAL DE BASE E AMADOR

Decreto liberou jogos para atletas de 12 anos acima.

Em reunião realizada no dia 13 de outubro no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, a Diretoria da LIFS e os representantes das escolinhas de futsal, projetos sociais e associações estiveram discutindo os pontos principais para o retorno das competições da entidade.

O ultimo decreto assinado pelo prefeito, liberou a realização dos jogos para atletas da categoria sub 13 acima, e após deliberar com os representantes, a LIFS vai retomar a disputa dos jogos do Torneio de Verão, que foram suspensos no dia 13 de março devido à Pandemia.

Na reunião o Diretor Técnico da LIFS passou para todos sobre os protocolos que serão adotados e as responsabilidades que cada um terá neste momento para que tenhamos um retorno seguro.

Os jogos serão retomados nesta sexta feira dia 16 de outubro, com rodada no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e Ginásio de Esportes do Morumbi, e será completada no sábado com jogos no Costa.

Na próxima semana os jogos serão no Costa Cavalcanti na terça, quarta, quinta e sexta feira e no Ginásio do Morumbi na próxima quinta-feira.

A COMPETIÇÃO: O Torneio de Verão – Troféu Divisa Veículos está em sua sexta edição, é a competição que a LIFS realiza no inicio da temporada, reunindo atletas com idade entre 06 a 20 anos no masculino e de 12 a 17 anos no feminino. Neste ano de 2020 a competição teve recorde de equipes inscritas, 73 no masculino e 09 equipes no feminino. No total foram inscritos 741 atletas. Foram realizados 95 jogos ate a paralisação restando 57 jogos para que fossem conhecidos todos os campeões das categorias em disputa.

A LIFS tem apoio para a realização deste evento das empresas:  ITAIPU BINACIONAL, SMEL, PMFI, DIVISA VEICULOS, OESTE FOZ SEGUROS,  ARACEBA, BOLAS KAGIVA, MUNDO DO FUTSAL, CATARATAS DO IGUAÇU S. A., MARCO DAS TRES FRONTEIRAS, ABEL DA BANCA, AUTO ESCOLA DEBRITO, RAFAIN CHURRASCARIA SHOW, PANIFICADORA ADORELA, SEGURO CARTA VERDE, CINECATARATAS, FPFS e ASSOFUTSAL - PR.

Voltar