MANIA SPORTS

CONHECENDO NOSSAS EQUIPES:

004 - MANIA SPORTS: "Uma história de Paixão e conquistas"

O projeto esportivo Mania Sports surgiu de um pedido dos pais que moravam na região norte da cidade que tinha que atravessar a cidade para treinar no Flamengo Mania, um dos maiores projetos do futsal das categorias de base dirigido pelo Sr Emanoel dos Santos (Mané).

Em 15 de Fevereiro de 2008 sobe a orientação do Mané e a coordenação do professor Paulo César dos Santos e a Administração de sua esposa Nilda foi Inaugurado então na Av. Nacional, 21 Jardim Nacional uma das mais tradicionais Escolinha de Futsal de Foz do Iguaçu atendendo os moradores da região do Portal da Foz, Três Bandeiras, Três Lagoas, Jd. Lancaster Curitibanos e Vila A de Itaipu.
Nasce o Flamenguinho, foi um alvoroço era a novidade do momento, a criançada comparece em peso, pois enfim o flamenguinho carinhosamente como eles chamavam, estava se instalando na região, em dois meses já contava com mais de 80 atletas em todas as categorias e com 4 profissionais em 3 períodos atendendo as crianças e os pais.

Em 2009, o professor Paulo César assumiu em definitivo a direção e coordenação da escola de futsal que passou a se chamar Mania Sports onde é conhecida até os dias de hoje.

A escola de Futsal e Futebol Mania Sports tornou-se referência pelo seu trabalho nas categorias de base, formando inúmeros atletas, hoje pode ser considerada, sem dúvidas, uma das maiores potência do Futsal do Oeste do Paraná na formação de atletas nas categorias de base.

O foco

A escola de futsal Mania Sports desde sua abertura têm como foco a iniciação e formação de atletas de 4 a 14 anos no futsal e futebol e o desenvolvimento de ações que coopere com as famílias na formação de seus filhos e que descubram os valores e benefícios em ser parte e protagonista de tudo que estes esportes praticado por milhões de apaixonados pode oferecer.
Sendo a qualidade e o comprometimento de nossos professores nos aspectos éticos e responsáveis é o grande diferencial do Mania Sports. Nossa empresa tem orgulho e nossa filosofia é a iniciação e a formação de atletas no Futsal e futuros cidadãos que possam ser campeões dentro e fora das quadras

Nossos Objetivos

- A iniciação e formação de crianças e adolescentes no esporte futsal
- trabalhar as valências físicas e psicomotoras através dos jogos lúdicos e dinâmicas pedagógicas utilizando metodologias elaborada e especificas do esporte.
- Ensinar as regras do jogo
- Ensinar a disciplina e o respeito e valores de novas amizades

Visão e Valores

Ser uma Escola de Futsal e Futebol onde as crianças e jovens se formem integralmente em um clima de diversão, entusiasmo e progresso constante respeitando a integridade física e psicológica ensinando que a maior vitória não está em ganhar partidas e sim manifestar seu potencial físico, técnicos, táticos e humano e assim resultados vem naturalmente. Uma escola modelo baseada no trabalho planificado, organizado e metodológicos.

Conquistas:

Em sua trajetória a escola de Futsal Mania Sports conquistou uma centena de títulos e posições de destaque em diversas competições em Foz do Iguaçu e no Estado. Já foi campeã do Ranking da LIFS (2013), quarto lugar na Taça Paraná em 2009, multi campeão da TAÇA FOZ DE FUTSAL, CAMPEONATO CITADINO, TORNEIO DE VERÃO e COPA ASSEMIB. Foi o primeiro campeão na categoria SUB 05 criada pela LIFS.

Voltar