TLF - TRÊS LAGOAS FUTSAL

CONHECENDO NOSSAS EQUIPES:

003 - TLF - TRÊS LAGOAS FUTSAL.

O TLF - Três Lagoas Futsal, surgiu em 2013 com apenas uma equipe de meninos, da região de 3 Lagoas, na qual eles frequentavam o Centro de Convivência Leonel de Moura Brizola, naquele tempo não tínhamos muito apoio, os uniformes eram emprestados, um pai ou outro se encarregavam de levar alguns dos meninos até o ginásio para os jogos.
"Mas nunca perdi a fé, pois minha intenção sempre foi de inserir eles nos campeonatos. Os resultados naquele momento não eram de grande importância, mas ficávamos felizes pelo fato de estarem participando pela primeira vez de campeonatos feitos pela LIFS, de estarem pisando no ginásio costa, muitos nunca tinham entrado, isso para mim sempre foi gratificante" diz Paulo Ricardo de Barros, idealizador do projeto.
Em 2015 começamos a crescer, muitas pessoas viram o nosso trabalho e conseguimos apoio de AG Variedades, (de propriedade da Senhora Terezinha e seu Renato) pais de uns dos nossos alunos, que foram patrocinadores do primeiro uniforme que foi muito comemorado, e nesse mesmo ano fomos Vice Campeão Sub 15, no ano 2017 fomos Vice Campeão Sub 17.
No ano de 2019 tivemos o apoio da OWX Consórcio (Senhor Odilon) e fizemos o segundo uniforme e fomos Vice Campeão Sub 20.
Antes entrava com apenas um time, hoje já é possível dar oportunidades para mais jovens jogarem, pois entramos com mais equipes nos campeonatos, TLF já chegou a contar com 6 equipes em uma unica competição, sendo elas Sub 15 (A e B), Sub 17 ( A e B) e Sub 20 ( A e B), além de parcerias que fizemos com as equipes do Projeto Maradona.
Finalizo agradecendo sempre o apoio que a Diretoria da LIFS dá aos projetos Sociais, pois sua ajuda para nós sempre foi relevante para que nossos times pudessem estar participando.

"TLF se tornou uma segunda família para mim, digo e repito sempre, o Esporte mudou a vida desses jovens"

Voltar