LIFS REALIZA HOMENAGEM PARA EX-ÁRBITROS

João Canizza e Tomas Santa Cruz recebem premiação.

LIFS PRESTA HOMENAGEM A EX ÁRBITROS

No ano de seu Quadragésimo aniversario a Liga Iguaçuense de Futebol de Salão continua sua séria de homenagens a pessoas que contribuíram para o crescimento da instituição.

Na noite de 28/06 por ocasião da Final da Copa LIFS 40 anos os homenageados foram os ex árbitros João Canizza e Tomas Santa Cruz.

Em momento de emoção os homenageados agradeceram a instituição pela homenagem e afirmaram que hoje tudo é mais fácil, desde quadra, bola, regras, segurança etc. João Canizza inciou na arbitragem em 1979, ano de fundação da LIFS, arbitrando ate a década de 90, quase 20 anos a serviço da Arbitragem.

Tomas Santa Cruz começou arbitrar Futebol de Salão em 1969, antes mesmo da Fundação da LIFS. Para ele a LIFS veio para organizar a modalidade, que antes a organização do Futebol de Salão e Futebol de Campo era em conjunto.
Wilson Veiga Jr (Rita Lee) vice presidente da LIFS lembrou de sua época de atleta quando tinha seus jogos arbitrados pela dupla homenageada e que ambos sempre demonstraram postura e respeito para com todos e que a entidade continua em busca de ex árbitros e dirigentes para as homenagens. Os próximos que estamos procurando contato são os ex árbitros Auri e Lorito, vamos encontra los para a homenagem afirmou.

Para Aldino Cardias Presidente da LIFS é uma honra render homenagens a quem contribui la no início para que a LIFS se tornasse hoje uma das ligas mais conhecidas no Brasil. O reconhecimento e a grandeza que temos hoje só foi possível graças a alguns abnegados que iniciaram os trabalhos a 40 anos. Que continuamos em frente com esse legado e que surjam cada vez mais pessoas para levar em sempre nossa modalidade, finalizou o dirigente.

Voltar