COPA LIFS 40 ANOS - FEMININA

A bola vai rolar também no naipe feminino

FEMININO: nos últimos anos as competições femininas vem apresentando um grande crescimento no número de participantes e na qualidade técnica das equipes, hoje já é realidade a criação de turmas para a formação de equipes de base femininas nas escolinhas desde a iniciação.

Nesta edição da TAÇA FOZ serão 13 equipes inscritas na briga pelo título, as equipes foram divididas em dois grupos e jogam entre si dentro dos grupos, classificando para as quartas de finais as quatro melhores equipes de cada grupo. Os jogos terão início no dia 23 de abril e também serão realizadas rodadas na cidade de Santa Terezinha de Itaipu que tem duas equipes participando da competição.

As equipes participantes são: PROJETO MARADONA/JARDIM AMERICA/FARMA D, COLEGIO BARÃO DO RIO BRANCO, SMEL/STI, HORIZONTE CENTER – STI, AGUIAS FUTSAL, A3 BETTA SPORTS, AIFF/COLEGIO BETTA, JACLANI FUTURO FUTSAL, SAN LUIS CONZAGA – PY, ZENIT FUTSAL FEMININO, JARDIM ITAIPU/SINEFI – A, PROJETO MARADONA/DOGUETO e JARDIM ITAIPU/SINEFI – B.

FEMININO DA BASE: nas categorias sub 15 e sub 17 continuam abertas as inscrições, ate o momento duas equipes se inscreveram no sub 15 e quatro no sub 17, estamos na busca de ampliar estes números e trazer um número maior de equipes para que essas categorias também tenham o crescimento visto no adulto.

Os últimos campeões de eventos da LIFS estão nas competições, no feminino JACLANI FUTURO FUTSAL foi campeã do Torneio de Verão e RAIMUNDI FUTSAL/SICREDI foi campeão da SUPER COPA realizada no final de 2019.

Voltar