Informação Importante

BALANÇÕ LIFS 2023

O ano de 2023 ficará marcado na memória de mais de 3948 atletas que participaram dos eventos realizados pela LIGA IGUAÇUENSE DE FUTEBOL DE SALÃO, foram 10 eventos realizados na temporada, confira quais foram e a quantidade de participantes em cada um.


EVENTOS REALIZADOS E NÚMERO DE PARTICIPANTES EM CADA UM:


1 – SUPER COPA LIFS SUB 20 e SUB 23 - 45 participantes
2 – I TORNIO DE VERÃO MASTER 45+ e 50+: 72 participantes
3 – II TORNEIO INTERNACIONAL MASTER 45+ e 50+: 163 participantes
4 – COPA 97 FM – MASCULINO ADULTO: 187 participantes
5 – COPA FOZ DO IGUAÇU – DESAFIO BRA – ARG – PAR – EUA: 214 participantes
6 – DIA INTERNACIONAL DA MULHER: 70 participantes
7 – COPA LIFS 44 ANOS – MASCULINO: 175 participantes
8 – COPA LIFS 44 ANOS – FEMININO: 297 participantes
9 – 35ª TAÇA FOZ DE FUTSAL MENORES: 1816 participantes
10 – II COPA VILMAR ESCOUTO DE INICIANTES: 979 participantes. 

A LIFS tem apoio da AUTOESCOLA DEBRITO, FOZ STAR CALÇADOS, GDIA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, OESTEFOZ CORRETORA DE SEGUROS, ITAIPU BINACIONAL, SAFF PLANOS DE ASSISTENCIA FAMILIAR, ABEL DA BANCA, PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU, MEGA PIZZA, PAIXÃO FUTSAL, CINECATARATAS, BOLAS KAGIVA E MUNDO DO FUTSAL.

Saiba mais

Últimas noticias

PRIMEIRA MEDALHA

Os atletas do sub 07 do AFI ITAIPULANDIA FUTSAL receberam na noite de ontem após o jogo das quartas de final as medalhas de participação.
"Para nós que estamos iniciando esse trabalho, a participação na Taça Foz foi fantástica, conseguimos fazer bons jogos e classificar a equipe, porém o mais importante é o aprendizado que estas crianças estão adquirindo e esse sorriso por ser reconhecido por seus esforços em quadra", disse Adail um dos responsáveis pelo projeto e técnico da equipe.

APOIO: a LIFS tem apoio para a realização dos eventos do futsal nas categorias de base e no feminino das empresas: ITAIPU BINACIONAL, EDUCAÇÃO ADVENTISTA, MEGA PIZZA, CHURRASCARIA RAFAIN, OESTE FOZ CORRETORA, ADORELA PANIFICADORA, AUTO ESCOLA DEBRITO, ABEL DA BANCA, ARACEBA, DIVISA VEICULOS, BOLAS KAGIVA, INVIOLAVEL, MUNDO DO FUTSAL, CATARATAS S. A., PREFEITURA MUNICPAL DE FOZ DO IGUAÇU, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER, SEGURO CARTA VERDE, DREAMS PARK SHOW, CINECATARATAS além da chancela da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO e ASSOFUTSAL PR

Saiba mais

MEGA PIZZA FOZ


NOVO PARCEIRO:




A Diretoria da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, apresenta a nova parceria que fechou, mesmo neste tempo de Pandemia, com várias empresas cortando investimentos e apoios, conseguimos manter nossos parceiros e agregar empresas ao nosso time de apoiadores.



MEGA PIZZA, empresa Iguaçuense, com 19 anos no mercado, tem três lojas consolidadas na cidade, Vila A, Republica Argentina e Centro. Empresa que gera mais de 70 empregos diretos, atendimento especializado em rodízios, a la carte e atendimento Delivery.




Um dos proprietários, o desportista Oziel, é apoiador do futebol em algumas equipes no campeonato Veteranos e Amador e agora passa a ser apoiador da LIFS nas competições do futsal, “acreditamos que através deste apoio, conseguiremos ajudar a sociedade esportiva como um todo, entendemos que o esporte é uma grande ferramenta de socialização, ajuda a consolidar a família, da oportunidade para que as nossas crianças e jovens possam ter uma vida melhor, além de trazer saúde aos praticantes”.




AÇÕES LIFS & MEGA PIZZA:




Será criado o “CRAQUE MEGA DA RODADA”, onde o atleta que se destacar na semana, será premiado com uma cortesia para o Rodizio da MEGA PIZZA, a empresa também terá o seu banner na arena de jogos da LIFS e aparecerá no rodapé dos documentos emitidos pela entidade em todas as suas competições.

Saiba mais

Parcerias renovadas

Mais duas parcerias renovadas para esta temporada: DIVISA VEÍCULOS e OESTE FOZ SEGUROS continuam apoiando os eventos da LIFS.

Na ultima temporada o Torneio de Verão recebeu o nome de Troféu Divisa Veículos o que vai se repetir neste ano.

"Estamos muito contente com essa renovação da parceria, são estas empresas que estão ajudando muito na continuidade das ações da LIFS".

Mesmo com a PANDEMIA o ano de 2020 foi bastante movimentado, a LIFS realizou 365 jogos e teve a participação de 1800 atletas devidamente registrados.

Saiba mais

CALENDÁRIO LIFS 2021

CALENDÁRIO LIFS 2021

Para este ano que se inicia, a entidade tem como meta retornar à todas as suas atividades, levando a prática da modalidade à todas as categorias novamente. Desta forma, apresentamos o calendário de eventos e competições da entidade para o ano de 2021.

JANEIRO:
Finais da 33ª TAÇA FOZ DE FUTSAL, evento que teve inicio em 2020 e devido às restrições impostas pelos decretos, terá seu termino em 2021, com retorno aos jogos a partir do dia 16 de janeiro.

FEVEREIRO:
VII TORNEIO DE VERÃO – TROFÉU DIVISA VEÍCULOS: Para atletas com idade entre 07 a 20 anos, abre a temporada das disputas do futsal nas categorias de base, com participação de equipes de toda a região Oeste e Convidados.

I COPA KAGIVA DE FUTSAL REGIONAL - TROFÉU DONISETI MELO: com a participação de 08 equipes convidadas no masculino e 08 no feminino, uma competição para homenagear o grande cronista esportivo de nossa cidade. Equipes convidadas de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelandia e Itaipulandia.

32ª CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL: Campeonato destinado para as categorias de base, com participação de equipes de diversas cidades da região, uma das maiores competições do gênero realizadas no Estado, envolve atletas com idade entre 04 a 20 anos no masculino;

CITADINO DE FUTSAL FEMININ0: Competição realizada em três categorias no naipe feminino, envolvendo atletas com idade entre 11 a 60 anos. Estarão em disputa as categorias CLASSE A, CLASSE B e
ADULTO.

MARÇO:
VII CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO: realizado para o público masculino adulto, com jogos disputados em Foz do Iguaçu, envolvendo equipes amadoras de toda a região Oeste.

Saiba mais

Galeria

AGREMIAÇÕES FILIADAS 2024

Saiba mais

II COPA VILMAR ESCOUTO DE FUTSAL

Agremiações participantes

Saiba mais

FINAL SUB 11 COPA VILMAR ESCOUTO

Fotos da grande final entre as equipes FUTSAL FUTURO/AABB X SINECOFI FUTSAL. 

Saiba mais

I COPA VILMAR ESCOUTO DE FUTSAL

Saiba mais

Copa 97 FM

Veja as fotos

Saiba mais

COPA 97 FM DE FUTSAL - TROFÉU DONISETI MELO

Imagens dos jogos e equipes participantes.

Saiba mais

34ª TAÇA FOZ DE FUTSAL – TROFÉU DIVISA VEÍCULOS

Album de fotos da competição que deu inicio ao retorno dos jogos.

Saiba mais

COPA LIFS 42 ANOS - FEMININO ADULTO

EQUIPES PARTICIPANTES.

Saiba mais

IV TORNEIO DE VERÃO - TROFÉU DIVISA VEÍCULOS

Confira algumas imagens da competição que esta movimentando o futsal de base regional.

Saiba mais

LIFS 40 ANOS

FOTOS DO ANO DE 2007

Saiba mais

LIFS 40 ANOS

FOTOS DO ANO DE 2010. 

Saiba mais

LIFS 40 ANOS

Confira neste album, fotos do ano de 2009.

Saiba mais

LIFS 40 ANOS

Confira alguns momentos da nossa história, neste album fotos de 2008. 

Saiba mais

Vídeos

Placar ao vivo

Sem jogos no momento

Parceiros

SEGURO CARTA VERDE

Equipes

Caia CSNSA Colégio Betta Futsamba Talenttus Futsal Twister Futsal E-MDS GUARDA MIRIM DE FOZ DO IGUAÇU TR1 F. C. UNIÃO IBÉRICA COC Foz Fut Foz FitOz Foz Cataratas Sociedade Beneficente Islamica Mania Sports Nossa Turma Centro Esportivo Por do Sol PosiAlfa Quero Viver Restauração Sport Mania UNIF Assemib Oeste PCF vicentino VILA C FUTSAL SAPÉ CALÇADOS MUNDIAL AUTO CENTER METALURGICA RAIMUNDI SAO ROQUE FUTSAL COOTTRAFOZ CATARATAS FUTSAL - ARGENTINA LUIZ DIESEL FUNDEAVEL - CASCAVEL GALVONOX OTICA VISUAL PAIXAO FUTSAL ZANETTE LUDEKE FUTSAL MENINOS DA FRONTEIRA COLÉGIO BARÃO DO RIO BRANCO A3 BETTA SPORTS